15 de fevereiro de 2018

Não existe projeto do SAAEB na Câmara, garante Chanel

O presidente da Câmara, José Batista de Carvalho Neto – o Chanel (SD) – garantiu que não existe nenhum projeto sobre a possível concessão do SAAEB. A fala é uma resposta a diversas manifestações que circularam nas redes sociais de que um possível projeto poderia ser aprovado na casa legislativa. A galeria estava repleta de funcionários da autarquia.

Chanel disse mais uma vez que quando chegar qualquer projeto referente ao SAAEB será reportado a todos funcionários, população e interessados no projeto.

O presidente aproveitou para lembrar sua história com a autarquia e principalmente que Bebedouro mão possuía esgoto 100% tratado e havia um TAC com o Ministério Público para que essa questão fosse resolvida e graças ao trabalho do vereador Chanel, Bebedouro conquistou o esgoto 100% tratado.

Ele ainda criticou o prefeito Fernando Galvão (DEM) pela instabilidade criada devido à maneira que trata o SAAEB.  “Ele não tem o direito de tirar o sono das pessoas. O seu dever é vir a público e explicar”.