15 de fevereiro de 2018

Futuro do SAAEB será discutido em audiência

Os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do vereador Paulo Bola (MDB) que convoca uma audiência pública para discutir o futuro do SAAEB.  Com voto contrário apenas do vereador Juliano Cesar (PSD) que disse não concordar por não haver nenhum estudo ainda na casa de leis para convocação de uma audiência.

Mais uma vez, o plenário da Câmara estava lotado de funcionários da Autarquia e uma carta aberta foi lida aos vereadores. No documento, os servidores expressaram os sentimentos de apreensão e angústia que afeta o SAAEB.

Bola ressaltou que o assunto deve ser debatido e que além de ouvir os funcionários, vai convocar todos os ex-prefeitos ex-diretores que passaram pela autarquia. A audiência vai ocorrer na última semana de março para que assim haja tempo de a prefeitura entregar os estudos que foram realizados com a autarquia.