07 de fevereiro de 2018

Piffer parabeniza a realização da Copinha em Bebedouro

A Copinha – 49ª Copa São Paulo de Futebol de Juniores – teve em Bebedouro uma de suas sedes e foi realizada no mês de janeiro. O evento recebeu elogios do vereador Fernando Piffer (PSDB).

De acordo com o tucano, foi unânime a repercussão positiva que a cidade, o povo e a diretoria causaram nos times que aqui estavam. Inclusive, foi assunto dos comentaristas da SPORTV no programa Pré-jogo.

“A torcida ganhou nas arquibancadas e destaco aqui a torcida Sangue do Lobo que fez a diferença, acreditando, cantando, batucando e incentivando o time. O Lobo Vermelho, fez bonito em campo, apesar de não ter se classificado para a segunda fase, os meninos suaram a camisa e não desistiram de lutar. Lutamos muito, para quem viveu os bastidores da preparação da Copinha sabe que não estou mentindo, tivemos que matar vários leões por dia”.

Piffer agradeceu a todos os envolvidos e afirmou que tanto a Inter, o comércio, o esporte e o povo de Bebedouro saíram vencedores. “Somos um povo que ama nossa cidade e que sempre lutará a favor dela”.