06 de fevereiro de 2018

Nasser diz que melhorias prometidas em escola de Botafogo não foram cumpridas

Nasser (Rede) lamentou que as melhorias que foram prometidas aos pais na escola inaugurada em Botafogo não foram efetuadas pelo Secretário de Educação conforme combinado em reunião com os pais e vereador.

Na época, houve resistência por parte de alguns pais que temiam a segurança das crianças com a unificação das duas escolas. Depois de algumas reuniões, houve votação e maioria decidiu pela unificação das escolas. O secretário entregou um cronograma de obras para melhor adequar o espaço a fim de receber as crianças.

Nasser, que é engenheiro, disse que não daria tempo para cumprir o cronograma nas férias, mas o secretário disse que tinha experiência em construção e que o prazo seria cumprido. Em visita à escola, o vereador constatou que o havia dito: o prazo não foi cumprido. “Não sinalização suficiente nas portas de vidro, o parque não foi terminado, a sala de informática não foi concluída e fio de energia elétrica pendurado próximo ao chuveiro”.

Apesar das falhas, o vereador destacou o empenho e profissionalismo dos funcionários da escola para com as crianças que estão bem cuidadas.