24 de janeiro de 2018

Câmara realiza sessão extra para votar reajuste de 2,95% para os servidores públicos

A Câmara realiza nessa quinta-feira (25), às 9h, sessão extra para votar quatro projetos.  Dos quatro, três são referentes ao reajuste de 2,95% ao funcionalismo público dos poderes legislativo e executivo, além do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. O índice seguiu a variação do IPCA – Índice de Preços ao Consumidor Amplo -  que é o mesmo utilizado pelo governo federal para cálculo da inflação.

Ainda na mesma sessão será votada a abertura de crédito no valor de R$ 450 mil para compra de um caminhão coletor e uma ambulância básica. No ano anterior, foi votado a autorização para realizar empréstimo para aquisição desses veículos com a Desenvolve São Paulo. Aprovada a autorização, a prefeitura enviou agora a autorização para compra dos veículos.

A escolha do caminhão coletor foi motivada pelo fato da frota dos veículos destinados à limpeza ser antiga, além do município recolher o lixo e segunda a sábado. Já a ambulância desafogará a demanda dos pacientes que necessitam do transporte para outras localidades.

A sessão será transmitida ao vivo pelo portal da câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br