13 de dezembro de 2017

Câmara entrega título de Visitante Ilustre ao Governador do Rotary

Em reunião festiva do Rotary Clube Bebedouro Solidariedade na noite de ontem (13), foi entregue ao governador do Rotary Internacional do Distrito 4540 Jorge Luís Toledo o título de visitante ilustre. O projeto de decreto legislativo nº 23/2017 foi aprovado por unanimidade em 10 de outubro pelos vereadores da casa de leis.

Na solenidade, o chefe de gabinete Paulo Sérgio Garcia Sanchez representando o prefeito Fernando Galvão e o legislativo representado pelo autor do projeto vereador Eng. Nasser Abdallah (Rede). Presentes também o vereador Paulo Bola, o presidente do Rotary Clube Bebedouro, Ricardo Gonçalves Aratangy, do Rotary Clube Bebedouro Solidariedade Leandro Nishida e rotarianos de Bebedouro e de Viradouro, além de convidados e imprensa.

Na oportunidade, além da entrega do título e homenagem ao governador do Rotary, foram entregues os “Pins” aos novos integrantes do Rotary Solidariedade.

Com informações da assessoria do vereador