12 de dezembro de 2017

Em visita à Câmara, Galvão agradece parceria

Em visita à Câmara Municipal, o prefeito Fernando Galvão (DEM) usou a tribuna para agradecer a parceria com o poder legislativo, em especial à aprovação de projetos que para ele é fundamental para que a cidade tenha estabilidade política.

Ainda em tom de agradecimento, Galvão agradeceu a boa relação entre os poderes e afirmou que os problemas existem e não há milagres e nem saídas milagrosas, mas transmitiu tranquilidade ao afirmar que que continuará com a sua equipe fazendo o máximo e avançando ainda mais.

“Que em 2018 a gente continue tendo esse bom relacionamento dentro do princípio de respeito que pautar qualquer relacionamento entre os poderes. Precisamos estar juntos, não necessariamente concordando com tudo, mas junto no respeito e na boa convivência institucional”.