12 de dezembro de 2017

Em sessões extras, Câmara aprova recursos para insulina e manutenção de ambulâncias

A Câmara realizou na última segunda-feira (11) duas sessões extraordinárias para aprovação de dois projetos do Executivo. O primeiro foi uma abertura de crédito especial no valor de R$ 300 mil para compra de medicamentos como insulina (R$100 mil) e para manutenção da frota das ambulâncias (R$ 200 mil).

A líder do prefeito Sebastiana Tavares (DEM) agradeceu ao recurso que teve participação efetiva do deputado licenciado Samuel Moreira (PSDB) e disse que ele veio em ótima hora. Já o vereador Fernando Piffer, que intermediou o valor, agradeceu a verba que foi assinada semana passada e já deu entrada na casa de leis. “Sem a Casa Civil articular não estaríamos recebendo. Nosso deputado foi eleito, será reeleito e o povo reconhecerá”.

Logo após, foi realizada outra sessão extra para votar um crédito suplementar no valor de R$ 245.000,00 para compra de insumos ao Kit diabético aos pacientes cadastrados no programa Hiperdia que é destinado ao cadastramento e acompanhamento de portadores de hipertensão arterial e/ou diabetes mellitus atendidos na rede ambulatorial do SUS.