30 de novembro de 2017

Violência nas escolas será tema de audiência pública hoje

A Câmara Municipal de Bebedouro - por meio de audiência pública - debaterá a violência nas escolas nesta quinta-feira (30), no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, a partir das 20h. A solicitação partiu dos vereadores Jorge Cardoso (PSD), Sebastiana Tavares (DEM), Rogério Mazzonetto (PDT) e Juliano Cesar (PSD).

A finalidade da audiência é discutir com os educadores as causas do aumento da violência no âmbito escolar assim como os mecanismos para o respectivo combate por meio de políticas públicas.

O vereador e Professor Jorge Cardoso (PSD) disse que os educadores têm sofrido muito nos últimos anos e lamentou que algumas pessoas têm se aproveitado de temas políticos para enfiar goela abaixo projetos horrendos como a escola sem partido que visa cercear o direito do professor de se expressar.