28 de novembro de 2017

Câmara entrega Diploma Atirador Destaque e título de cidadão benemérito

Em solenidade que marcou o encerramento do ano de instrução no Tiro de Guerra de Bebedouro com várias homenagens a autoridades, a Câmara Municipal – representada pelo presidente Chanel (SD) e pela vereadora Sebastiana Tavares (DEM) – realizou sessão solene para a entrega do Diploma Atirador Destaque do Ano 2017 ao jovem Gustavo Pes, e de cidadão benemérito ao subtenente Robson Luiz de Souza, que está deixando a cidade.

Por iniciativa do comando do TG, foram entregues diplomas de melhor atirador combatente e aptidão física. O comando também agradeceu ao Poder Legislativo bebedourense conferindo ao presidente Chanel, ao vice-presidente Fernando José Piffer e à vereadora Sebastiana Tavares uma Placa de Homenagem, e da Medalha Mérito do Tiro de Guerra às autoridades civis e militares presentes.

“Fiquei muito honrado e emocionado”, disse o subtenente Robson em tom de despedidas. Ele agradeceu à Câmara pelo reconhecimento de seu trabalho ao avaliá-lo como um período de grandes experiências.

Para o subtenente, Bebedouro foi uma grata surpresa, incrível e marcante, e o que o torna assim são seus quase 80 mil habitantes. “Bebedouro evidencia ser uma cidade coração que sabe receber as pessoas que aqui chegam.”

Ao discursar, Chanel lembrou seu período de atirador e disse que tem boas recordações. O presidente desejou sucesso a todos que estão deixando o TG neste ano, sobretudo os atiradores.

Sebastiana – ao utilizar a tribuna – cumprimentou Robson por sua abençoada família, e fechou seu discurso com o grito de guerra dos atiradores: “Brasil acima de tudo.”