28 de novembro de 2017

Nasser cobra mais uma vez reabertura da biblioteca

O fechamento da biblioteca por 4 meses não foi apenas assunto dos jornais, mas também do vereador Nasser (Rede) na tribuna da Câmara. Ele que foi autor do requerimento questionando a abertura do local, foi informado de que ela seria reaberta no casarão que abrigou por muito tempo o Procon.

Apesar da promessa e das críticas de que o local seria pequeno para abrigar todo o acervo, a biblioteca ainda não foi reaberta e tem gerado insatisfação dos usuários do local. E o requerimento que o vereador enviou ao diretor de Cultura não obteve retorno.

Nasser lamentou o desrespeito por parte do diretor com o edil e aproveitou para cobrar os vereadores Juliano (PSD) e Sebastiana (DEM) que na época votaram de forma contrária ao requerimento e também ao vereador Rogério Mazzonetto (PDT) – que na época teve informações sobre a mudança do local – para que informem sobre a abertura da biblioteca.