24 de novembro de 2017

Pauta: Requerimento questiona CPFL sobre falhas no fornecimento de energia

A Câmara de Bebedouro discute e vota nesta segunda-feira (24), em sessão ordinária, o Requerimento nº 64/2017 de autoria dos vereadores Rogério Mazzonetto (PDT), Sebastiana Tavares (DEM), Professor Jorge Cardoso (PSD) e Juliano Cesar (PSD), no qual são cobrados esclarecimentos à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) quanto às interrupções frequentes no fornecimento de energia elétrica.

Os vereadores querem saber por que os moradores dos bairros Acácias e Sumaré, por exemplo, sofrem tanto com suspensões no fornecimento da energia elétrica em seus lares e qual a previsão para que as falhas no sistema deixem de ocorrer.

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova-AM Bebedouro.