23 de novembro de 2017

Mazzoneto se empenha para implantação de cursos gratuitos

O vereador Rogério Mazzonetto (PDT) convidou a população para que se inscreva nos cursos do programa Via Rápida. Ele esteve em São Paulo com a coordenadora do PAT Edna Vilella para solicitação dos cursos.

A previsão é de que haja um curso para o primeiro semestre e outro para o segundo. O vereador explicou que o curso a ser oferecido depende da demanda de Bebedouro e por isso é essencial que as pessoas façam a inscrição no site da Via Rápida.

Para o município foram disponibilizados os seguintes cursos:  Eletricista de Veículos Automotores, Mecânico de Automóveis e Mecânico de Direção e Freios. A inscrição deve ser realizada no seguinte link: http://www2.viarapida.sp.gov.br/viarapida/cadastrese.jsp

De acordo com as informações do site, podem participar do Programa pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam no Estado de São Paulo. É dada prioridade aos candidatos: que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares.