22 de novembro de 2017

Paulo Bola cobra reunião entre Prefeitura e empresários do Distrito Industrial 1

Empresários instalados no bairro Alto da Boa Vista e Distrito Industrial 1 descontentes com o fechamento do dispositivo de acesso à Rodovia Armando Sales Oliveira estiveram na Câmara, novamente, nesta segunda-feira (20), em busca de alternativas para o caso que já se arrasta há mais de 15 dias.

Durante discurso na tribuna, o vereador Paulo Bola (PMDB) – que tem acompanhado os empresários – voltou a cobrar uma manifestação da Prefeitura e, sobretudo uma audiência entre a direção do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico e o empresariado.

Na opinião de Paulo Bola, a Prefeitura não tem dado a devida atenção aos empresários, que com muito sacrifício têm lutado para manter suas portas abertas num período de crise sem cortar mão-de-obra.

“As pessoas estão procurando uma resposta da Prefeitura e esta ajuda não vem”, reclamou o vereador, que teme o fechamento de postos de trabalho, caso não haja a reabertura do dispositivo de acesso àquele setor da cidade.

O fechamento do dispositivo tem provocado queda no movimento junto às empresas.