22 de novembro de 2017

Jogos da Primavera entram para o calendário oficial de eventos do município

Promovidos pela Prefeitura de Bebedouro desde a década de 80, sob a coordenação do Departamento Municipal de Esportes (DME) e da Secretaria Municipal de Educação, os Jogos da Primavera Prof. Paulo Afonso Ponciano têm por objetivo incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes ao mesmo em que promove a integração entre estudantes das redes pública e particular de ensino.

Nestes quase 40 anos de história, o evento também serviu para revelar inúmeros atletas em várias modalidades esportivas.

Por iniciativa dos vereadores Juliano Cesar (PSD), Tota (SD), Fernando José Piffer (PSDB), Professor Jorge Cardoso (PSD), Chanel (SD), Rogério Mazzonetto (PDT), Sebastiana Tavares (DEM) e Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), nesta segunda-feira (20), o Plenário da Câmara aprovou o projeto de lei nº 78/2017, que inclui os Jogos da Primavera no calendário oficial de eventos do município. O diretor do DME, Carlos Fossaluzza, prestigiou - na Câmara - a votação do projeto.