21 de novembro de 2017

Padre Sergio Bedin será homenageado com o título de cidadão bebedourense

Por iniciativa do vereador Nasser (Rede), os vereadores aprovaram o título de cidadania bebedourense ao pároco Sergio Bedin da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no distrito de Botafogo. Natural de Monte Alto, o futuro homenageado já teve passagem pelas cidades de Pintangueiras, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Jaboticabal e Pitangueiras.

Nasser destacou o trabalho que o padre desenvolve nas comunidades e que o pedido foi uma solicitação dos membros dos distritos de Botafogo e Turvinea.  Em vídeo exibido na sessão, o padre agradeceu pelo carinho com que foi acolhido nos 11 meses em que está em Bebedouro.

Histórico:

- Realizou atividades na mídia comunicando a Palavra de Deus a todos os lares por meio de um programa diário “Oração da Manhã”, de segunda à sexta-feira, na Rádio Vida Nova AM 1210 de Jaboticabal/SP.

- Projeto de Evangelização levando a Palavra de Deus por meio da música e dos meios de comunicação:

Gravação do CD “O Chamado” com mais cinco padres da Diocese de Jaboticabal, em comemoração às festividades dos 80 anos da Diocese local – 2008.

CD solo, CD independente com o título “Quero mais de Ti” – 2009.

Primeiro livro com o título “Conversando com Maria – Sua vida transformada pela oração do terço” – 2012.

CD “Chuva de Graça” – Gravadora Lgk Music – 2013.

Início da primeira dupla de “Padres Cantores” composta por Padre Sérgio Bedin e Padre Rodrigo Papi, com a missão de levar a Palavra de Deus a todos os corações por meio da música, do louvor, da oração, da meditação, doando o máximo de suas forças, seguindo o exemplo de Jesus Cristo – 2014.

Clipe da música “Santíssima” gravado no Seminário Maria imaculado em Brodowski/SP – 2014.

Primeiro show da dupla no Hallel de Franca por intermédio da idealizadora do Hallel Tia Lolita, em Franca/SP – 2014.

Início do programa “Encontro com Deus” na TV SUDOESTE de São Sebastião do Paraíso/MG pela dupla Padres Cantores, que após um tempo passa a ser retransmitido na TV POÇOS – 2015.

Lançamento do EP “Só um Deus” – Padres Cantores – 2015.

“Padres Cantores” lançam o livro “Dois ou Mais” – Partilhando a Palavra de Deus, Edições Loyola, na Bienal do Livro em São Paulo – 2016.

Estreia do Programa de TV “Dois ou Mais” da Rede Século 21. Baseado no livro “Dois ou Mais”, ficou no ar durante sete meses, todas as sextas-feiras, com convidados especiais que partilhavam a Palavra de Deus, a fim de provocar a interação entre a fé e a vida – 2016.

“Padres Cantores” lançam clipe da música “Senhora Nossa” em comemoração aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba – 2017.

No dia 08 de fevereiro de 2017, Padre Sérgio Bedin toma posse como Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do distrito de Botafogo. A missa de posse foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Eduardo Pinheiro e contou com a presença da comunidade local e de vários padres.

Trabalha com várias pastorais e também na Capela Nossa Senhora do Rosário do distrito de Turvínea e com a Comunidade de Santa Luzia.

Demonstra um carinho muito grande com as pessoas que o esperam a fim de receber seu sorriso e suas brincadeiras, além do elogio de chamar a todos de bonito/a.