21 de novembro de 2017

Ex-vereador terá nome em praça

Os vereadores aprovaram o projeto que denomina Vereador Armando Sales de Carvalho a praça do Jardim Julia localizada na marginal da rodovia Armando Sales de Oliveira. O projeto de autoria do Executivo foi uma sugestão encaminhada pelo vereador Tota (SD).

O vereador disse que a aprovação do projeto pretende manter viva a história de Armando Sales de Carvalho, que se apresenta como um bom exemplo a ser mirado quando temos por meta embasar nossas atitudes em valores que nos engrandecem como seres humanos.

O homenageado é natural de Riolândia/SP, onde nasceu aos 03 de abril de 1934, casou-se com Irene Godoy de Carvalho com quem teve 04 filhas (Maria Letícia, Christian Mary, Myrian Rose e Sylvie Maris) e 08 netos (Diego, Dany, Kallen, Thamy, Kamila, Renan, Thales e Jhulye).

Com a formação de protético, aqui se tornou um exímio profissional, exercendo tal arte, como ele mesmo costumava se referir à profissão, até os seus últimos dias.

Foi eleito vereador pela Aliança Renovadora Nacional (ARENA) para a legislatura de 01 de fevereiro de 1977 à 31 de janeiro de 1982 e reelegeu-se pelo Partido Democrático Social (PDS) para a legislatura de 01 de fevereiro de 1983 à 31 de dezembro de 1988. Entre as suas realizações destacam-se a instalação de terminais telefônicos em Andes, melhoramentos no sistema de tráfego urbano (ligando bairros e centro, através de viadutos sobre a Rodovia Comendador Pedro Monteleone) e sempre se manteve em contato direto com os munícipes, procurando atender especialmente pedidos ligados à área social.