21 de novembro de 2017

Câmara aprova cidadania benemérita ao chefe de instrução do Tiro de Guerra

A Câmara aprovou, em sessão extraordinária, o projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadania benemérita ao subtenente Robson Luiz de Souza que atualmente é o chefe de instrução do Tiro de Guerra.

A propositura foi elaborada de forma coletiva e teve assinatura de todos os vereadores. Antes de servir em Bebedouro, o subtenente servia na Diretoria do Patrimônio Histórico e Cultura do Exército no Rio de Janeiro. Ele está na função desde janeiro de 2017.

Apesar do pouco tempo no município, o subtenente tem apoiado as mais diferentes causas no município como por exemplo: Passeio Ciclístico Solidário Rotary; Caminhada de Conscientização Contra o Câncer de Mama; Diversos Desfiles Cívicos (Aniversário de Bebedouro, de Turvínea, de Botafogo; de Monte Azul Paulista, Sete de Setembro); Apoio Revezamento da Tocha Olímpica; Caminhada Contra Exploração Sexual e Violência Infantil; Campanha de Doação de Sangue; Campanha de Arrecadação de Alimentos para o Hospital Municipal; Campanha de Arrecadação de Brinquedos para a Festa do Dia das Crianças; Apoio na Festa do Dia das Crianças; Doação Mensal de Alimentos ao Fundo Social; Campanha do Agasalho; Apoio na Passeata Paz no Trânsito (Maio Amarelo); Palestra Disciplina Colégio Souza Lima e Educandário; Palestra e Apresentação Colégio Convívio; Apresentação Colégio Anjo da Guarda; Abertura dos JORIs; Caminhada Mariana Colégio Anjo da Guarda; Apoio Atividades Educandário, Igrejas Católicas e Evangélicas.