17 de novembro de 2017

Câmara vota nesta segunda denominação de Frei Eduardo à rotatória da Av. do Lago

A Câmara de Bebedouro discute e vota nesta segunda-feira (20), em sessão ordinária, o projeto de lei nº 64/2017 – de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade) – que denomina de Frei Eduardo Chagas Nithack a rotatória existente nas confluências das Avenidas Sérgio Sessa Stamato e Donina Valadão Furquim. O objetivo é perpetuar o nome do frei franciscano, falecido no início deste ano, que marcou época à frente do Educandário Santo Antonio de Bebedouro.

Também está na ordem do dia o projeto de lei nº 75/2017, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que cria – na Secretaria Municipal de Educação – o cargo de coordenador pedagógica, além de 12 vagas para a referida função.

Outros dois projetos fecham a pauta de votação desta segunda-feira. O primeiro deles é o de nº 78/2017, de autoria de Juliano Cesar, Tota, Fernando Piffer, Professor Jorge, Chanel, Rogerio Mazzzonetto, Sebastiana Tavares e Silvio Delfino, que inclui os Jogos da Primavera Professor Paulo Afonso Ponciano no calendário oficial de eventos do município.

O segundo é o projeto de decreto legislativo nº 30/2017, de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade) que concede o título de cidadão bebedourense ao padre Sérgio Bedin, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida do distrito de Botafogo. Ele é natural de Monte Alto-SP.

Requerimentos

Dois requerimentos de autoria do vereador Paulo Bola estão na lista de proposituras. Em ambos os casos, o vereador solicita informações a respeito de contratações de empresas para serviços de recuperação asfáltica.

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova-AM (1.180 KHz).