13 de novembro de 2017

Situações de racismo são ridículas, protesta Rogério Mazzonetto

Ao fazer uma reflexão sobre o Mês da Consciência Negra, o vereador Rogério Mazzonetto (PDT) não economizou críticas às pessoas que praticam quaisquer formas de preconceito contra outras por deficiências, idade avançada ou mesmo criança, e sobretudo por questões raciais.

O vereador diz não aceitar nenhuma forma de preconceito. “É ridículo isso”, afirmou na tribuna. “Eu não aceito, mas infelizmente o racismo ainda existe.”

Rogério Mazzonetto cobrou sensibilidade às pessoas racistas e afirmou que antes de magoarem qualquer pessoa, que se coloquem no lugar de um ser humano que passa por tal constrangimento.

“Se fizerem isto na minha presença, estarão comprando uma briga comigo”, concluiu o vereador.