13 de novembro de 2017

Fernando Piffer cobra investimentos com recursos da CIP

O vice-presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Fernando José Piffer (PSDB), cobrou a aplicação dos recursos arrecadados com a cobrança da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), aprovada em 2014.

Piffer lembra que o argumento utilizado pela Prefeitura era de que os recursos seriam empregados em investimentos na iluminação pública, mas que até o momento isto não ocorreu.

Quando da votação, o projeto de lei foi aprovado na Câmara depois de muitos debates entre os vereadores e a população. O vereador torce para que os anúncios feitos pela Prefeitura de que os investimentos estão para ocorrer saiam realmente do papel. Piffer lamenta ainda que nos anúncios não se tenha feito nenhuma menção ao empenho dos vereadores para a aprovação da Contribuição.

“A população cumpriu à risca estes pagamentos e ficou sem a utilização até o anúncio oficial deste final de semana”, reclamou Piffer. Entre os setores que receberão uma iluminação melhor estão a rotatória da Rua Barretos, a marginal José Carlos Caffer, praça da Matriz, Rua dos Missionários, Distritos Industriais 2 e 4, Rua Rio Grande do Norte, entre outros, mas muitos outros pontos da cidade carecem de investimentos.