10 de novembro de 2017

Andrea Bessa: “Meu sonho é contribuir para a realização dos sonhos dos jovens”

Ao discursar na tribuna da Câmara nesta quinta-feira (9), durante a solenidade de concessão do título de cidadania bebedourense a ela, a diretora da Etec de Bebedouro, Andrea Bessa Carnassa, declarou que seu desejo é dar sequência ao trabalho de concretização dos projetos dos estudantes que passam todos os anos pela unidade de ensino.

“Meu sonho é poder contribuir para a realização dos sonhos de milhares de jovens e adultos”, enfatizou a diretora, e completou: “poder continuar incentivando jovens e adultos a estudar.”

A sessão solene de entrega do título proposto pelo vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PMDB), o Paulo Bola, ocorreu no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, e atraiu cerca de uma centena de amigos, familiares e educadores à Câmara nesta quinta.

O presidente da Casa, Chanel (Solidariedade), e os vereadores Professor Jorge Cardoso (PSD), Mariangela Mussolini (PMDB), Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade) e Juliano Cesar Rodrigues (PSD) também prestigiaram a solenidade, que foi marcada por apresentações do Coral Uniencanto, da Unimed, sob a regência do maestro bebedourense Pedro Rorato.

Na tribuna, Paulo Bola registrou que a diretora Andrea Bessa Carnassa é dedicação total à frente da Etec de Bebedouro. O autor do decreto de concessão de cidadania bebedourense parabenizou a diretora por sua atuação e histórico vitorioso.

Paulo Bola não escondeu a sua satisfação e felicidade em poder homenagear com um título tão importante uma pessoa que tem mostrado a que veio desde que saiu da cidade de São Paulo para morar no interior com seus pais.

O presidente Chanel assegurou que a missão de Andrea tem sido cumprida à risca, formando jovens e, acima de tudo,  transformando vidas. A convite de Chanel, o ex-presidente do Legislativo, Beto Mazzeu, também deixou os seus cumprimentos à homenageada.

Para Sebastião Sérgio Marin, coordenador de Acessibilidade do município, o qual representou o prefeito Fernando Galvão no evento, a Etec é uma grande parceira de Bebedouro e torce para que esta parceria cresça cada vez mais.