10 de novembro de 2017

Pauta: Plano Plurianual terá votações encerradas nesta segunda-feira

A 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Bebedouro será marcada pela votação da Mensagem do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 61/2017, que estabelece o Plano Plurianual do município para o período 2018 a 2021.

Entre outras medidas, o plano estabelece para os próximos quatros anos implementações de projetos nas áreas de cultura, saúde, desenvolvimento econômico, meio ambiente, capacitação do funcionalismo e ajustes fiscais.

Nesta segunda-feira (13), os vereadores encerrarão a votação da proposta, cuja primeira votação aconteceu na 33ª sessão ordinária, ocorrida segunda-feira (6).

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova-AM (1.180 KHz).