09 de novembro de 2017

Chanel propõe adoção de “caçamba solidária”

Ao defender as parcerias entre todos os setores da sociedade como uma das maneiras de se enfrentar a crise e sair fortalecido dela, o presidente da Câmara de Bebedouro, vereador José Baptista de Carvalho Neto (Solidariedade), o Chanel, defendeu a adoção das chamadas “caçambas solidárias”.

Em seu pronunciamento na tribuna da Câmara, o presidente classificou a medida como “corrente participativa”. Para Chanel, há problemas de falta de recursos na saúde, segurança pública, infraestrutura, etc, e é preciso que cada um dê um pouco de si.

Chanel, ao propor o compartilhamento de caçambas entre vizinhos e avaliar esta como sendo uma forma de poupar recursos públicos, criticou as pessoas que insistem em desobedecer ao calendário de coleta de entulhos nos bairros, mesmo com a grande campanha de conscientização pública e de divulgação do calendário de coleta feito pela Prefeitura.