08 de novembro de 2017

Mariangela faz alerta aos homens e donos de cães para o Novembro Azul

Pouca gente sabe, mas a verdade é que o câncer de próstata atinge também o mundo animal, e, os cães são uma das vítimas desta doença que é a principal entre os homens acometidos de câncer, mostram estudos.

O alerta foi feito pela vereadora Mariângela Mussolini (PMDB) durante discurso na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (6). Em seu pronunciamento, a vereadora enfatizou evento ocorrido no Hospital Veterinário da Unesp de Jaboticabal, em que os cães se vestiram de azul para lembrar o Novembro Azul de combate ao câncer de próstata.

Ao concluir, Mariangela chamou a atenção para a importância dos exames preventivos entre os homens, e, a castração dos cães. “Vamos todos tomar os devidos cuidados”, pediu a vereadora. Para ela, todos que amam seus animaizinhos têm de levar o assunto a sério.