06 de novembro de 2017

Pauta: Vereadores abrem votação do PPA

Os vereadores de Bebedouro abrem nesta segunda-feira (6), em primeiro turno, as votações do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 – 2021. Entre outras medidas, o plano estabelece para os próximos quatros anos implementações de projetos nas áreas de cultura, saúde, desenvolvimento econômico, meio ambiente, capacitação do funcionalismo e ajustes fiscais.

Também está na ordem do dia o projeto de decreto legislativo nº 28/2017, de autoria da Mesa Diretora, que concede a Medalha São Francisco de Assis a Zuleica Chubba, Antonio Graziadei, Osvaldo Luiz de Toledo, Renata Mussolini e Rosálea Rodrigues. Todos foram indicados pelo Conselho Municipal de Proteção dos Animais de Bebedouro.

Fechando a lista de projetos está o de decreto legislativo nº 29/2017, também de autoria da Mesa Diretora da Câmara, concedendo o Diploma Atirador Destaque do Ano 2017 ao jovem Gustavo Silva Pes.

Requerimentos

Os vereadores discutem e votam hoje também cinco requerimentos com questionamentos acerca da composição e ações do Conselho Municipal Anti-drogas, da presença de animais na área de transbordo do lixo domiciliar e da formação do Gabinete de Gestão Integrada.

Em dois destes cinco requerimentos estão sendo agendadas uma audiência pública para debater o projeto de lei complementar de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade), que cria o Sistema de Captação para uso e reuso das águas das chuvas, e uma audiência para debater o Orçamento Público Municipal para o próximo ano.

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova AM – 1180 KHz.