27 de outubro de 2017

Câmara comemora Dia do Servidor com entrega de títulos nesta sexta-feira, à noite

A Câmara Municipal de Bebedouro promove hoje (27),  à noite, a partir das 20 horas, sessão solene para a entrega dos títulos de Servidor Público Municipal do Ano e honra ao mérito. A solenidade marca as comemorações do Dia do Servidor Público pelo Poder Legislativo local, cuja data festiva é 28 de outubro.

O servidor do ano de 2017 veio dos quadros da Saúde, mais especificamente do setor de Vetores e Zoonoses. Trata-se do funcionário Luiz Gonzaga Julião ou Sr. Zaga – como é carinhosamente chamado pelos colegas de trabalho.

Integrante do grupo de samba Os Zumbis e compositor, Zaga também teve participação na comunidade negra de Bebedouro. O talento dele com a música permitiu que elaborasse uma composição sobre a dengue.

Foi definido pelos colegas de trabalho como um profissional carismático, solícito e sempre pronto a desenvolver e participar das atividades em equipe. É casado com a Sra. Aparecida de Fátima e pai de Dione e Diego.