25 de outubro de 2017

Paulo Bola cobra agilidade da prefeitura por regularização das casas do Pedro Maia

O vereador Paulo Bola (PMDB) subiu à tribuna para anunciar que saiu a matrícula definitiva do conjunto residencial Pedro Maia. Os moradores, que há 23 anos, sofrem com a falta de documentação, poderão enfim ter a situação regularizada.

No ano de 2014, o vereador Paulo Bola e o ex-vereador Freitas protocolaram um requerimento para que a CDHU tomasse providências para regularização do bairro. Foi aberto um inquérito civil que resultou na matrícula definitiva.

O próximo passo cabe à prefeitura, que após notificação do CDHU, deverá providenciar o parcelamento dos lotes, as certidões do meio ambiente para posterior averbação das casas. Bola pediu que a prefeitura tenha agilidade, já que os moradores sofrem com isso há mais de duas décadas.

“Há moradores que precisam da regularização do loteamento urgente pois há pessoas que precisam fazer inventário e até hoje não conseguiriam”, relatou Bola.