25 de outubro de 2017

Jorge defende que só a educação muda o país

O vereador e professor Jorge Cardoso (PSD) discursou mais uma vez sobre a importância da educação para iluminar a mente do povo. Em uma sociedade em que o discurso de ódio e a proliferação de maldades nas redes sociais só aumentam, é que o pais precisa ainda mais de paz e educação.

Jorge fez referência ao triste episódio em que um adolescente assassinou colegas de classe. Para ele, isso é consequência de uma sociedade movida pelo ódio e pela intolerância.  Outro ponto criticado pelo vereador foram as últimas decisões do governo Temer, que dificultou a fiscalização do trabalho escravo e cortou 98% da verba da Assistência Social.

Apesar da época difícil, Jorge enalteceu o trabalho dos professores em Bebedouro e fez referência aos homenageados com os títulos de Professor Nota 10 e Medalha Eliane De Vitto Ferreira Pena de Educação.