24 de outubro de 2017

Nasser quer saber: Quem multará o SAAEB por desperdício?

O vereador Nasser (Rede) trouxe para uma tribuna um vídeo que circulou nas redes sociais no último fim de semana. Trata-se de um desperdício de água dentro do SAAEB. Apesar das justificativas, o vereador disse que muita água foi jogada fora. “O SAAEB lançou disponibilizou um número para fazer denúncia pelo whatsapp, agora eu pergunto: Quem vai multar o SAAEB?”

Outro assunto que trazido à tona, é que a autarquia tem orientado as pessoas a não procurarem os vereadores para reclamar, mas o edil criticou essa orientação, já que muitas vezes os vereadores são procurados por conta do SAAEB não resolver os problemas.

Nasser aproveitou para avisar que protocolou um projeto que cria o sistema de captação para uso e reuso de águas pluviais. A iniciativa, além e aproveitar a água da chuva é uma medida que amenizará os impactos do racionamento.