18 de outubro de 2017

Sebastiana defende união em prol do município

Utilizando a tribuna da Câmara, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) fez um discurso cobrando união em prol da cidade. Em sua fala, lembrou da responsabilidade dos vereadores enquanto agentes públicos a favor do município.

“Acompanho a política bebedourense há 20 anos, Bebedouro perdeu muito. Temos problemas e falhas como em qualquer outra cidade, mas precisamos nos unir e buscarmos os recursos. Todos estão sofrendo. Nos supermercados, durante 25 dias eles ficam praticamente às moscas. O movimento é apenas no dia de pagamento. Nunca passamos uma fase tão crítica”, alertou a democrata.

A vereadora lamentou o fato do município ainda ser considerada uma cidade dormitório, já que as pessoas vêm a Olímpia ou Barretos e pernoitam aqui. Os estudantes para trabalhar acabam mudando de cidade. “Precisamos nos unir”.