17 de outubro de 2017

Mariangela cobra instituição do Código de Proteção Animal

Mais uma vez a vereadora Mariangela Mussolini utilizou a tribuna para cobrar o prefeito Fernando Galvão (DEM) acerca da instituição do Código de Proteção Animal. Ela que encaminhou o anteprojeto ao executivo no mês de junho, aguarda que o prefeito o reenvie como projeto de lei para Câmara Municipal.

A vereadora que também é protetora de animais explicou que somente com a legislação poderá resolver alguns problemas relacionadas à causa animal como por exemplo a obrigação das coleiras e uso de focinheiras, do proprietário de recolher os dejetos fecais, a proibição de animais soltos em vias públicas. O código encaminhado ao prefeito possui 18 capítulos e 68 artigos.

“A gente quer ajudar. A ONG quer ajudar. A vereadora Mariangela quer ajudar a controlar isso. Então prefeito vamos nos unir e vamos conversar”.