17 de outubro de 2017
Para Chanel, Bebedouro não se preparou para crise
Durante sua fala na tribuna, o vereador Chanel (SD) fez uma reflexão sobre a atual situação de Bebedouro, que não visão dele não foi preparada para enfrentar a crise. Como empresário do ramo de eventos, Chanel sabe que o indivíduo só vai gastar com supérfluo se tiver o essencial dentro de casa.
“Não há dinheiro rodando na cidade, o ganho não é compatível com os gastos. Se a pessoa está comprando só o necessário, você percebe que a coisa não está bem. Nos últimos 20 anos nossa cidade não criou condições para superar a crise da laranja”, avaliou o presidente da casa.
Chanel citou Olímpia, que também vivia da laranja e é menor que Bebedouro. No caso da cidade, a cana absorveu um pouco e o Thermas contribuiu para o desenvolvimento turístico da região. Bebedouro possui cana, mas não tem nenhuma usina. “No passado as pessoas se hospedavam em Bebedouro para irem a Olímpia e Barretos. Hoje essas cidades adequaram sua rede hoteleira”.
Um exemplo citado pelo vereador foi o Festival do Caminhoneiro que faz tudo para consolidar o nome da cidade, mas percebe que falta apoio. “Temos que apoiar mais as pessoas de Bebedouro, os negócios de Bebedouro, as coisas que ficam na cidade. Só assim vamos levantar a nossa economia”.
Publicado em: