11 de outubro de 2017

Funcionário da Zoonoses é eleito Servidor do Ano

O servidor do ano de 2017 veio dos quadros da Saúde, mais especificamente do setor de Vetores e Zoonoses. Trata-se do funcionário Luiz Gonzaga Julião ou Sr. Zaga – como é carinhosamente chamado pelos colegas de trabalho.

A escolha aconteceu no fim da última sessão ordinária (09) por uma comissão composta pelos seguintes vereadores: Juliano Cesar (PSD), Sebastiana Tavares (DEM) e Mariangela Mussolini (PMDB). A solenidade de entrega da honraria acontece no próximo dia 27 na Câmara Municipal.

Integrante do grupo de samba Zumbis e compositor, Sr. Zaga também teve participação na comunidade negra de Bebedouro. O talento dele com a música, permitiu que elaborasse uma composição sobre a Dengue. Foi definido pelos colegas de trabalho como um profissional carismático, solícito e sempre pronto a desenvolver e participar das atividades em equipe.

É casado com a Sra. Aparecida de Fátima e pai de Dione e Diego.