05 de outubro de 2017

Mesa Diretora agenda audiência pública sobre o PPA para o dia 25

Em atendimento ao Requerimento nº 53/2017, de autoria da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Bebedouro promove no próximo dia 25, a partir das 20h, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, audiência pública com a finalidade de debater a Mensagem ao Projeto de Lei nº 61/2017, que estabelece o Plano Plurianual (PPA) do município para o período 2018 a 2021.

O requerimento, aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (2), também prevê o debate da peça orçamentária para o exercício de 2018, com suas metas, prioridades e estimativas de despesas e receitas.

Instrumento de planejamento estratégico das ações do município, contemplando um período de quatro anos, o PPA é o documento de planejamento de médio prazo e dele se derivam as Leis de Diretrizes Orçamentárias e de Orçamento Anuais.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Chanel (SD), o  PPA tem como objetivos integrar os programas municipais com os desenvolvidos pelas demais esferas de governos, intensificar as relações com os municípios vizinhos, a fim de se dar solução conjunta a problemas comuns e criar condições para o desenvolvimento socioeconômico.