03 de outubro de 2017

Mariangela apresenta balanço de trabalho realizado

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, a vereadora Mariangela Mussolini (PMDB) fez um balanço dos primeiros noves meses no poder legislativo. Os dois projetos que ela tem lutado para implantação é a criação de um pasto comunitário para os cavalos que ficam soltos, visto que já causaram muitos acidentes na cidade e a criação de um ambulatório veterinário com canil, gatil, samuvet e aparelho de raios- X.

A vereadora também listou as diversas indicações que foram encaminhadas ao prefeito em prol da causa animal como por exemplo: o castramóvel para protetoras e animais de rua, o anteprojeto instituindo o código municipal de proteção animal e a campanha de vacinação V8 no município.

Mussolini explicou que aguarda o andamento de algumas solicitações e que a causa animal não para e que continuará lutando por aqueles que não têm voz.