03 de outubro de 2017

Juliano repudia exposição do Museu de Arte Moderna

O vereador Juliano (PSD) usou a tribuna para manifestar repúdio à exposição “La Bête” apresentada pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo durante a Mostra Panorama da Arte Brasileira em que mostra a interação de um homem nu com uma criança. Ele fará uma moção de repúdio e encaminhará ao museu. O documento será franqueado a todos os vereadores que desejarem manifestar o repúdio.

O vereador classificou o assunto como algo muito sério e exibiu a fala do deputado federal Pr. Marco Feliciano (PSC) que fez críticas severas à exposição e ao ator Wagner Schwartz.

“Onde tem arte nisso? Não vejo um pingo de arte a não ser se eu estiver sendo muito careta em relação a esse assunto. No meu ponto de vista, a partir do momento que envolve crianças ou idosos eu compro a briga. Sou contra e não concordo com isso. Fica aqui a minha indignação”.