27 de setembro de 2017

Silvio Delfino cobra melhorias em diversas ruas do município

Enquanto utilizou a tribuna na última sessão (25), o vereador Silvio Delfino (PSDB) cobrou do poder Executivo a vistoria de pavimentação asfáltica em diversas vias da cidade. Delfino explicou que é parado pelos moradores e que os pedidos para tapa-buracos e recapes são constantes.

Um dos pontos mencionados é no Jardim Aeroporto entre as Ruas Antônio Paganelli e Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães, visto ser uma local com grande circulação de veículos.

Também entraram na reivindicação do vereador os bairros Jardim Talarico e o Jardim Esplanada. No primeiro, o vereador cobrou pavimentação em toda a extensão da rua Capitão Manoel Fragas Ogando.  Já no Explanada, a reivindicação é de que todas as ruas sejam recapeadas.