22 de setembro de 2017

Pauta: Projeto institui a Semana de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio

O Plenário da Câmara de Bebedouro vota nesta segunda-feira (25), em sessão ordinária, o projeto de lei nº 71/2017 de autoria do vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), o Engenheiro Nasser, que institui no município a Semana de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio.

Pela proposta, ao longo do mês de setembro, anualmente, serão realizados fóruns de debates, palestras e seminários, além da distribuição de material informativo impresso ou audiovisual, entre outras ações de conscientização em espaços públicos, podendo contar com a participação voluntária de profissionais de diversas áreas, como medicina, assistência social, educação, etc.

Intitulada Setembro Amarelo, a campanha – se aprovada - terá como símbolo um laço de fita na cor amarela e ocorrerá sempre na semana do dia 10 de setembro.

A sessão tem a transmissão do portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e da Rádio Nova-AM (1.180 KHz).