20 de setembro de 2017

Tota solicita ao deputado Paulinho R$ 330 mil para iluminação do Marajá e Jd. Júlia

Em 2018 os moradores dos bairros Jardim Marajá e Jardim Júlia de Bebedouro terão uma nova e melhor iluminação pública nas ruas. A confirmação foi feita pelo deputado federal Paulinho da Força ao vereador Carlos Renato Serotine (Solidariedade), o Tota, durante encontro em Brasília no início desta semana.

O anúncio foi feito logo após o vereador ter entregue ao deputado um ofício com a solicitação de R$ 330 mil para investimentos na iluminação destes dois bairros, que estão situados na zona oeste de Bebedouro.

Na opinião de Tota, além de melhorar o conforto e o bem-estar dos moradores, o investimento também proporcionará uma maior sensação de segurança. Na sua avaliação, a precária iluminação preocupa a todos há vários anos.

O vereador aproveitou o encontro com o deputado Paulinho para agradecer-lhe – em nome dos moradores do Jardim Marajá – pela destinação de R$ 400 mil para serem empregados no trabalho de revitalização da Praça Tiradentes, uma das principais da zona oeste de Bebedouro. Os recursos já estão disponíveis na agência da Caixa Econômica Federal para utilização pelo município.