20 de setembro de 2017

Chanel registra os 45 anos da Apae de Bebedouro e acena para mais recursos

Em discurso na tribuna da Câmara nesta semana, o presidente José Baptista de Carvalho Neto (Solidariedade), o Chanel, registrou a passagem dos 45 anos de história da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bebedouro (Apae) prestando contas dos recursos obtidos por ele para melhorias estruturais na instituição.

Somente nos últimos anos, R$ 300 mil foram investidos nas dependências da Apae com a finalidade de garantir maior conforto e funcionalidade aos seus assistidos, funcionários e colaboradores. Toda a verba foi destinada pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, após solicitação de Chanel.

Para Chanel, a Apae chega aos 45 anos com o dever cumprido, mas com muito ainda a oferecer aos seus assistidos. O presidente da Câmara aproveitou a oportunidade para convidar toda a população a visitar a entidade e a colaborar com os seus projetos.

“Ali vocês vão ver o que é o amor sincero e, no envolvimento de cada profissional com os assistidos e vice-versa está o segredo do sucesso da Apae Bebedouro, que merece todo o reconhecimento do Poder Público”, disse Chanel, assegurando que a busca por mais recursos jamais deixará de existir em se tratando de uma instituição séria como a Apae.