19 de setembro de 2017

Mazzonetto anuncia rotatória no Pedro Paschoal

O vereador Rogério Mazzoneto (PDT) trouxe uma boa notícia aos moradores do Pedro Paschoal. Foi anunciada uma rotatória no cruzamento da Alameda Corcovado com a Avenida Sylvio Lainetti.

A reinvindicação já antiga dos munícipes está com os dias contados. Em conversa com o secretário Archibaldo Brasil, o vereador disse que em breve a rotatória será instalada.

Em indicação encaminhada ao prefeito, Mazzonetto justificou o pedido: “A construção de uma rotatória naquele local é de inenarrável importância. Além de reduzir o risco de acidentes, a medida também garantirá maior tranquilidade a motoristas e pedestres. O fluxo de veículos no local tem crescido a cada ano, razão pela qual solicito que providências sejam tomadas”, finalizou o edil.