15 de setembro de 2017

Pauta: Projeto prevê alteração de nome da praça do Jardim Talarico

O projeto de lei nº 65/2017, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que estabelece a mudança de nome da Praça Chico Mendes, situada na parte central do Jardim Talarico, para Praça Maria Loreto Santos, está na ordem do dia para votação nesta segunda-feira (18), em sessão ordinária.

O projeto, que perpetua o nome da mãe do empresário José Francisco dos Santos pelas suas contribuições e de sua família para o desenvolvimento de Bebedouro, é uma proposta dos vereadores Silvinho do Pão de Queijo e Fernando José Piffer, e, recebeu – em abaixo-assinado - o apoio da maioria dos moradores do bairro, sobretudo dos setores vizinhos à praça, que fica paralela à Rodovia Armando Sales Oliveira.

Também será votado nesta segunda-feira, em sessão que se inicia às 20 horas, o projeto de decreto legislativo que concede o Diploma Professor Nota 10 à educadora Luciana Maria Gandini, da Emeb Stélio Machado Loureiro.
Requerimento
Fechando a pauta está o requerimento de autoria da vereadora Mariangela Mussolini (PMDB), no qual solicita informações sobre o cumprimento da Lei Municipal 3.454/2005, que dispõe sobre a proibição da produção e comercialização de alçapões, visgueiras, arapucas e outros produtos congêneres.