14 de setembro de 2017

Vereador Juliano Cesar visita Projeto Trampolim

O vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) participou de um encontro com jovens do Projeto Trampolim, no Senac, onde conversou sobre vários assuntos com os alunos e trouxe sugestões que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Instituído pelo Senac de Bebedouro há oito anos, o Projeto Trampolim prepara alunos com deficiência intelectual para o mercado de trabalho. Durante a visita à instituição, Juliano Cesar esclareceu dúvidas dos estudantes quanto ao funcionamento do Poder Legislativo também e colocou seu mandato à disposição de todos.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara nesta segunda-feira (11), o vereador cumprimentou os alunos pela dedicação e o Senac pela iniciativa inclusiva, que dá oportunidades de qualificação profissional aos jovens.

Uma das atividades desenvolvidas no Projeto Trampolim é uma pesquisa dentro do Instrumental Desenvolvimento Humano, com o objetivo de coletar dados sobre qualidade de vida, reclamações e sugestões dos moradores e dos alunos relacionados às melhorias na cidade.