13 de setembro de 2017

Professora do Stélio será agraciada com o Diploma Professor Nota 10

A primeira a ser agraciada com a honraria inédita do Diploma Professor Nota 10 é a professora Luciana Maria Gandini que atua na Emeb Stélio Machado Loureiro.

A educadora concorreu com outros vinte e um profissionais da educação pública e privada do município e foi eleita por uma comissão composta por cinco vereadores: Sebastiana Tavares (DEM), Mariangela Mussolini (PMDB), Silvio Delfino (PSDB), Juliano Cesar (PSD) e Tota Serotini (SD).

Luciana Gandini é conhecida pelo trabalho, considerado de excelência, que exerce como alfabetizadora desde a sua formação, que remonta ao ano 2000. Já em 2017, ela assumiu o desafio de tornar-se coordenadora da Emeb Stélio Machado Loureiro – a mesma escola em que estudou em sua infância e que soma 15 anos de trabalho na instituição.

A professora disse que recebeu surpresa a notícia de ter sido agraciada com o Diploma Professor Nota 10 e com humildade agradeceu ao corpo docente que a indicou e aos vereadores pela escolha.

A direção da Emeb Stélio Machado Loureiro diz que o amor à educação é uma prioridade na vida da educadora e que ela é conhecida por compartilhar conteúdos e experiências com os demais professores.

A honraria que estabelece o Diploma Professor Nota 10 é de autoria do ex-vereador e professor João Batista Giglio Villela e é destinada aos profissionais que tenham se destacado em suas atividades educativas e em suas experiências pedagógicas bem-sucedidas na aprendizagem e na melhoria da qualidade da educação.