12 de setembro de 2017

Verba conquistada por Chanel já é utilizada no recapeamento de vias

O presidente da Câmara, vereador Chanel (SD), relatou que a emenda do deputado federal Paulinho da Força (SD) no valor de 750 mil já foi destinada ao recape de algumas ruas da cidade. Ele citou ruas no Novo Lar e trechos como a Rua Araraquara, Angelo Rímoli entre outras.

Chanel agradeceu tanto ao setor de obras da prefeitura como a empresa que ganhou a licitação e executou o serviço.  Chanel aproveitou para pedir que seja feito um aditamento com o recurso que sobrou da licitação e que outras ruas do município sejam contempladas.

Chanel disse que continuará pleiteando novas verbas para cidade. O vereador tem um histórico de conquistas de emendas parlamentas para o município desde que foi eleito vereador pela primeira vez.