11 de setembro de 2017

Abertas as indicações ao Servidor Público Municipal do Ano

A Câmara de Bebedouro acaba de declarar abertas as inscrições de servidores públicos municipais para concorrerem ao Título de Servidor do Ano 2017.  Em sua 11ª edição a honraria foi instituída no ano de 2005 e visa homenagear um funcionário público municipal que se destaque no seu ambiente de trabalho.

Para concorrer, o órgão público ou pessoa física deve indicar um homenageado em ofício acompanhado da indicação, com uma foto do escolhido e sua história no funcionalismo.

O decreto legislativo 287/2005 que institui a honraria veda a indicação de servidores comissionados (diretores e assessores) para concorrer ao título. A única exceção é para o servidor que pertence ao quadro efetivo do funcionalismo, mas esteja exercendo um cargo de natureza comissionada.