11 de setembro de 2017

Câmara vota convocação de diretor para explicar PMI do SAAEB

Os vereadores votam nessa segunda (11) o requerimento de autoria do vereador Nasser (Rede) que convoca o diretor de Desenvolvimento Econômico Lucas Seren para explicar sobre o processo administrativo de Procedimento de Manifestação de Interesse do SAAEB. Assim que foi publicado, diversas dúvidas surgiram sobre a eventual concessão, privatização ou parceria público-privada do SAAEB. Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas, o vereador sugeriu a convocação para que seja utilizada a tribuna da Câmara para conceder explicações aos vereadores e população.

A Câmara vota ainda dois projetos de lei de autoria do Executivo. O primeiro é uma revogação de lei que desafetou uma área no município e a outra é sobre a extinção e criação de vagas no IMESB.

Também serão discutidos dois requerimentos do vereador Paulo Bola (PMDB) referentes ao SAAEB. Em um documento, ele questiona o fundamento legal para cobrar a taxa de religação. Já no outro requerimento, o edil ele cobra o cumprimento da lei 231//97.

A sessão é transmita ao vivo pelo site: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1190Khz).