04 de setembro de 2017

“Sinto-me profundamente honrado com este título”, afirma gerente do Senac

Diante de uma galeria lotada, o gerente do Senac de Bebedouro, Luís Antonio de Lima, recebeu – nesta sexta-feira (1º), em sessão solene, na Câmara – o título de cidadão bebedourense das mãos do presidente Chanel e do vereador Tota, ambos do Solidariedade.

Chanel e Tota são os autores do decreto que outorgou a cidadania bebedourense ao gerente do Senac, que é natural de Araçatuba. “Compartilho estas homenagens com a instituição que represento”, compartilhou Luís Antonio. E prosseguiu: “Sinto-me profundamente honrado e envaidecido com este título.”

Se dizendo uma pessoa privilegiada, o mais novo cidadão bebedourense agradeceu pelas homenagens e anunciou que em dois anos o novo prédio do Senac – orçado em R$ 30 milhões – será entregue à população de Bebedouro e região.

Durante a solenidade na Câmara de Bebedouro nesta sexta-feira, um vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa do Poder Legislativo contou um pouco da história de Luís Antonio, cuja origem é simples, mas repleta de muita luta e persistência. Para Luis Antonio, a outorga do título marca mais uma etapa de sua vida.

Por sua vez, Chanel destacou em seu pronunciamento que Luís Antonio é mais do que um amigo. “Ele é um grande parceiro de Bebedouro”, comentou. De acordo com Chanel, à frente do Senac, Luis Antonio tem sido uma luz para a juventude de Bebedouro ao oferecer cursos de formação profissional, muitos deles gratuitamente. “O grande mérito de Luís Antonio é acreditar nos nossos jovens.”
Em seu discurso, Tota afirmou que Luis Antonio é um cidadão empreendedor que acreditou nos seus projetos e venceu sem medir os desafios que teria de enfrentar. “Com criatividade e dose de perseverança, ele transforma sonhos em realidade.”

A solenidade foi prestigiada por amigos e familiares de Luís Antonio, pelo prefeito Fernando Galvão e pelos vereadores Juliano César (PSD), Fernando Piffer (PSDB), Mariângela Mussolini (PMDB), Professor Jorge Cardoso (PSD), Engenheiro Nasser (Rede), além de Tota e Chanel.