01 de setembro de 2017

Pauta: Câmara vota crédito de R$ 5 milhões para Hospital e UPA nesta segunda-feira

O Plenário da Câmara de Bebedouro vota nesta segunda-feira (4) – em sessão ordinária – o projeto de lei nº 58/2017 de autoria do Poder Executivo que trata da abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 5,1 milhões.

Os recursos serão destinados a pagamentos por serviços médicos prestados no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo prazo de pelo menos seis meses.

Fechando a ordem do dia está um requerimento de autoria da vereadora Mariângela Mussolini (PMDB) em que questiona a aplicação da Lei Municipal nº 5.054/2015 que diz respeito à atenção aos autistas.

A sessão começa às 20h, com transmissão ao vivo pela Rádio Nova AM (1.180 KHz), e pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br.